sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capitulo 6

Pedro: Então.. eu vou falar uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai me interromper! Jure pelo Rio Estige!
Você: Hmm, ta. Eu juro pelo Rio Estige haha ><'
Pedro: (seunome) desde quando eu te conheci eu fiquei loucamente apaixonado por você, sério, de uma maneira descontrolada. Com o tempo você teve que se mudar e perdemos todo nosso contato, só te via por revistas, pela tv, e pensava: "Nossa, como ela ta linda *-*" ~sorri~ sabe, quando você voltou eu fiquei mais hipnotizado por você do que já era antes! Nesse pouco tempo você deve ter pensado: "Cruzes, como aquele garoto é atirado" mas eu, realmente, te amo (seunome)! Eu te amo demais demais demais!
Você: Pê, que lindo *-* minha vez haha >< então.. quando nós eramos crianças eu te amava demais demais, mas quando eu vi aquela cena na minha festa, juro que fiquei sem reação sabe? Eu gostava realmente de você, naquele momento veio um sentimento forte chamado raiva, que foi tomando o lugar do amor que eu sentia, logo depois minha mãe me avisou que iriamos para o RJ, meu dia não poderia piorar. Depois de todos esses anos, fiquei com vários garotos, mas nenhum deu o mesmo sentimento que eu sentia. Agora quando eu voltei vi esse rostinho tão lindo ~aperta bochecha~ que não resisti e acabei aceitando suas desculpas. Aquela raiva foi embora dando lugar ao amor.
Pedro: (seunome).. quer namorar comigo?
Você: Pê, desculpa mas, não. Eu ainda não tenho confiança para poder te chamar de "meu", e alem do mais, tem aquele rolo com a Gi, sabe né? vocês não terminaram oficialmente. No máximo, podemos ficar..
Pedro: Ok né. Mas eu ainda vou conseguir te conquistar.. posso, hã, te beijar?
Você: ~Risos~

Você: Boa noite.. meu amor ~sorri~ ~sai da varanda~
Pedro: Ai meu Deus, eu consegui 
~sai da varanda~
  Pedro escova os dentes, tira a camisa e se deita na cama, (seunome) pega um livro e fica lendo até dar 2:10, olha pro lado e vê Pedro dormindo igual um anjo, guarda o livro, desliga a luz e dorme..

Povs Você

 Acordei, peguei meu celular, 11h42. Olhei para o lado e nem sinal do Pedro, coloquei essa roupa
 
e desci para a sala. Legal, tava sozinha em casa. Tia Leni e tio Mauro trabalhando, Michelle deve ter ido levar Duda para visitar o pai. Ouvi um barulho, maravilha, sozinha em casa e ouvindo barulhos, que coisa boa.
Thomas: Oi -' ~morde maçã~
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, SAI SATANAS
Thomas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk scrr
Você: Af, é você ¬¬ que tu ta fazendo aqui?
Thomas: To aqui desde as 10h, Pedro pediu pra ficar te cuidando
Você: Virei criança pequena? Falando no Pedro, cade ele hein?
Thomas: Foi resolver uns rolos, ele disse pra mim não te falar nada, foi mal
Você: Af! ~Pega alguma fruta~ ~liga tv~ Olha, ta passando Os Simpsons, vem ver *ww*
Thomas: Não é a toa que você e Pedro fazem um casal perfeito ~risos~
~porta bate~
Pedro: (seunome)? Thomas? ~entra na sala~
Você: Bonito hein?
Pedro: Sempre fui, beijos.
Você: HAHAHA, onde tu tava?
Pedro: Uai, pensei que eramos só ficantes, e não namorados ~provoca~
Você: Hm, tem razão. Não quero saber.
Pedro: Mas vai saber do mesmo jeito u-u olha, como tu disse ontem um dos motivos de não namorarmos é por causa da Giovanna, então eu fui lá na casa dela e adivinha quem abriu? O Guilherme (Só de cueca). Ai eu disse pra ele chamar a Giovanna, que apareceu de Hobbie, então eu fui lá, terminei com ela, ela aceitou, sou um homem livre. Bem, pela metade (6
Você: Ta, e não podia deixar um bilhetinho? Poxa ~beija~
Thomas: OPAAAAA, MAIS UM CASAL? BEIJA DE NOVO, CARA ESPEREI MINHA VIDA TODA POR ISSO. DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO!
Pedro: ~ataque de beijinhos~ (Que coisa bem clichê :v)








Tão gostando? Gente, ta bom o imagine? Eu quero elogios e criticas construtivas, vamos lá! Me ajudem. Só continuo com 2 comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário