Você: Hmm, ok. Ei, que surpresa você tava fazendo? :3
Pedro: [...] ah, é. Vem! ~
Os dois vão pra cozinha e você vê aquele bolo que mais parecia ser feito por uma profissional, ele era assim
lindão né? enquanto você estava babando pelo bolo, Pedro se aproximou por trás e te deu um chupão. Você nem deu bola, tava encantada pelo bolo, meio idiota né? Mas, slá.
Você: Pedro *-------------------------------------* que lindo e.. ai! Doeu, não faz mais isso?
Pedro: Não fazer mais bolos? ok..
Você: Não, não.. to falando de não me dar mais chupões. Awwwwwn ta tão lindo! ~abraça~

Você: Er.. Pedrinho, pode me soltar já ><
Pedro: Oh, desculpe. (seunome)? Dorme comigo hoje? vai por favor, to carente :c
Você: Awn, só vou por causa da cena que a Giovanna fez!
Pedro: ueba, me lembra de dizer pra Giovanna fazer mais "cenas" u-u
Você: Bobão!
Os dois ficaram lá comendo o bolo enquanto você ficava no twitter, na sala.
-@seutwitter: Gente, eu e o @pelanzarestart NÃO estamos namorando, ok? hahah
-@(SeuNome)Princess: aaah, diva, precisa arranjar um namorado, tem muita beleza pra desperdiças.. e sabe, o @pelanzarestart é um bom partido hahaha
-@pelanzarestart: @(SeuNome)Princess pois é né? Mas quero ver alguém colocar isso na cabela dela.
Pedro: oooi 'w'
Você: ooi, senta aqui ~bate no sofá indicando aonde sentar~
[...]
Michelle: Chegueeeeeeeeeeeeeeeeei, e olha quem veio junto :3
Você: PRINCESAAAAAAAAAAAAAA ~Pega duda~
Leni: Olha, pra quem se odiava a pouco tempo tão indo muito bem.
Michelle: Ta brincando né? Já rolou até beijo.
Pedro: Como tu sabe?
Michelle: Ah, a Bruna me contou
Você: fofoqueiras [...] Oi meu bebê, como tu tá? awwn como tu é linda *-* ~Pedro se levanta~
Pedro: Ela daria uma ótima tia pra Dudinha, não acha? ^^
Michelle: Acho nada, eu tenho certeza. Ta pensando em que Pê? (6
Pedro: ihá, que isso? nada não.
Você: Nada não oque? ~boceja~
Pedro: Princesa, ta com soninho?
Você: To
Pedro: Sai, to falando com a Duda
Você: Ah ta, vou dormir SOZINHA, que triste, não e Pedro?
Pedro: NÃO, NÃO eu tava falando contigo! <333 love u <333
Você: Run! Dudinhaa, boa noite minha nenémm, a tia (seunome) já vai ta? love u
Duda: Tlá blém, tim amuuuuuuuuuu
Pedro: Tia? :D
Você: No sentido conotativo, ou seja figurado! Tipo as tiazinha do colégio? tendeu? Vou dormir, boa noite gente
Todos: Boa noite (seunome)
Pedro: Peraí, eu vou dormir contigo.. né?
Você: ~risos~ sim, Pedro, sim. Mas te quero lá antes da 00:00, se não eu tranco a porta
Leni: Cruzes, pra que tu tranca a porta
Você: Porque ai se entra um ladrão ele não me assalta u.u
Michelle: Um ladrão que arromba uma porta pode arrombar duas, né?
Você: É.. pode ser.. ~sobe a escada~ ~entra no quarto~ ~deita na cama~ ~pega not~ ~entra no twitter~
@seutwitter: vou ficar aqui respondendo vocês haha ^^
@pelanzarestart: Vai dormir pirralha! #RT @seutwitter " vou ficar aqui respondendo vocês haha ^^"
@seutwitter: Vai a merda @pelanzarestart! ¬¬
@OrgulhoPGLR: É o amoooooooooooooooor (8)
@seutwitter: Thomas? É você? HEUHEU
@thomasrestart: Chamou @seutwitter?
@seutwitter: Só falar no demonio que ele aparece haha @thomasrestart
@thomasrestart: HA-HA-HA, QUE ENGRA! Amanhã de manhã vou ai atazanar vocês
@pelanzarestart: Vem e trás a tropa!
@seutwitter: Vou sair aqui bjo, bjo.
Pedro: Chegueei :v
Você: Bem na hora! 23:56
Pedro: [...] (seunome), podemos conversar?
Você: Porque não né?

Na varanda..
Pedro: Então..
Oque será que vai acontecer? haha, adoro deixar um suspense! Vou continuar, se possivel, hoje a noite! Eu peço que, pelo amor de Deus, indiquem para seus amigos! <3 Comentem por favor prins
Nenhum comentário:
Postar um comentário